Caro cliente, antes de confirmar o seu pedido, tenha certeza de que o endereço cadastrado esteja correto.
Pedidos retornados ao remetente por endereço incompleto ou errado, só poderão ser enviados novamente mediante ao pagamento de um novo frete.


Caro cliente, antes de confirmar o seu pedido, tenha certeza de que o endereço cadastrado esteja correto. 

Pedidos retornados ao remetente por endereço incompleto ou errado, só poderão ser enviados novamente mediante ao pagamento de um novo frete normal sem desconto. 
 
1. Prazo de entrega 
 
Os pedidos serão enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Os sábados, neste caso, não são considerados dias úteis. 
 
 a. Para pagamentos com cartão de crédito, a confirmação é de até 30 minutos. 
 b. Para pagamentos com boleto bancário, a confirmação é de até 3 dias úteis. 
 
2. Pedidos 
 
a) Os pedidos realizados na loja que não tiverem o pagamento confirmado num prazo de cinco dias úteis serão cancelados. Neste caso, se o comprador quiser realizar o pagamento do pedido, terá obrigatoriamente que refazer o procedimento para que um novo pedido seja feito. 
b) é de inteira responsabilidade do comprador o cadastro correto e completo do endereço de entrega. Caso haja algum erro no endereço informado e os correios devolverem o pacote ao remente, um novo frete (tabela dos correios vigente) deverá ser pago, salvo exceções (veja ítem 4). 
 
3. Código de Rastreamento dos correios 
 
a) O código de rastreamento dos correios será informado até o dia seguinte ao da postagem. 
b) É de responsabilidade do comprador o acompanhamento do rastreamento no site dos correios ou por qualquer outro meio que se ache conveniente. 
 
4. Pedidos não entregues e devolvidos pelo correios ao comprador. 
 
Pedidos em devolução ao remetente caracteriza-se por 
a) endereço incorreto; 
b) destinatário ausente; 
c) não comparecimento a agência dos correios para a retirada do pacote e que acontece por diverso motivos tais como: área com restrição de entrega, endereço incorreto, motivos operacionais, etc. 
d) etc. 
 
Caso o ítem "a" acima ocorra e o endereço está correto, o comprador deverá enviar um comprovante de endereço válido (contas de luz, água, telefone) para que o pedido seja reenviado sem custo. Se estiver incorreto, um novo frete deverá ser pago ou valor dos produtos reembolsado. 
Caso os ítens b e c ocorram, invariavelmente um novo frete, pela tabela dos correios vigente, deverá se pago para que o pacote seja reenviado, ou o valor dos produtos adquiridos reembolsado.

5, Horário de atencimento

Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 17:00

Por favor aguarde até 1 dia útil para receber uma resposta.